MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Clássicos e básicos: Líder Premium e a linha de casacos que garante conforto e aquecimento

Em 17/06/2022 às 08:25h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Clássicos e básicos: Líder Premium e a linha de casacos que garante conforto e aquecimento | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Modelo Miguel de Souza apresenta peça - Richar Borges/Especial JM

Por Richar Borges, assessor de comunicação da Líder Premium

O outono-inverno nos é apresentado pela variedade de usar belas roupas. Sendo assim, os casacos masculinos são ótimas opções para dar aquele visual charmoso e elegante, e claro, sem que você tenha que abrir mão do conforto e da funcionalidade.

Historicamente, os casacos foram inventados para proteger os soldados do sol e da chuva durante a Primeira Guerra Mundial, no início do século XX. Esses acontecimentos históricos refletem até hoje nas nossas vestimentas, de maneira que peças usadas há anos voltam a ser protagonistas dos nossos guarda-roupas.

Durante o outono e o inverno, a primeira coisa que pensamos é em tirar alguns casacos do armário ou, talvez, comprar um modelo novo. Elas são fundamentais para a composição de um guarda-roupa pronto para diversas ocasiões, desde um café no começo da tarde até o encontro no final da noite. Dessa maneira, encontrar um belo casaco não é uma tarefa problemática, ainda mais quando você encontra o local adequado, com instruções eficientes. O consultor de moda masculina, da loja Líder Premium, Silvio Bastos destaca o que um casaco elegante deve conter.

“É imprescritível que um belo casaco contenha um corte adequado, além de seu caimento perfeito. Sem que fique pequeno e nem grande”, pontua o Bastos. O consultor ainda sugere opções de casacos atemporais que são vistos nas principais coleções de outono-inverno. “O Kaban é uma excelente opção para quem gosta de uma vestimenta mais casual. Ele funciona bem em composições que podem ser utilizadas em ambientes mais descontraídos”, expõe.

Sendo assim, há homens discretos, que preferem um estilo mais casual, porém, existem homens clássicos e vaidosos, que sabem combinar cada peça do guarda-roupa como ninguém, o consultor destaca a utilização de peças que possam então, ser utilizadas em ambientes mais formais e que valorizem a composição da vestimenta, de maneira que se torne também eficiente e harmônico. “A moda masculina evoluiu bastante nos últimos anos. Antigamente, o sobretudo era bastante largo e ficava folgado no corpo. Hoje é diferente. Os modelos trazem um caimento mais ajustado e curto, que deixa a vestimenta mais harmônica”, relata Bastos. Além disso, o consultor ressalta a importância de um excelente acompanhamento de moda.

“É importante saber qual peça está comprando, ter atenção para não exagerar e comprar um sobretudo pequeno demais, até porque a peça deve ser grande o suficiente para você conseguir usá-la em cima de um blazer ou suéter, se quiser. O ideal é não ser apertado, tampouco folgado” e reforça: “Aqui na Líder, temos uma consultoria de moda eficiente, pois ela serve para ensinar alguém ou um grupo de pessoas a se vestir, com base em seus objetivos, personalidade e características pessoais, criando um estilo adequado e que condiz com a pessoa”. A Líder Premium está situada na avenida Sete de Setembro, 1027. Telefone: (53) 32426500.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br