MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Andrei retorna ao jalde-negro

Em 17/06/2022 às 10:49h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Andrei retorna ao jalde-negro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atacante irá para quarta passagem - Foto: Divulgação

“O bom filho à casa torna”. Com essa expressão que o Bagé tratou, nas redes sociais, o retorno do atacante Andrei Corrêa, 23 anos. O atleta foi anunciado no final da tarde de terça-feira, 14, como novo reforço jalde-negro para a Terceirona e, possivelmente, para a Copa FGF. Esta será a quarta passagem pelo profissional do Abelhão, clube ao qual fez categoria de base.

Em 2022, Andrei iniciou a temporada jogando a série A do Campeonato Tocantinense, pelo Palmas. E os números foram positivos, com cinco jogos e quatro gols marcados. Depois, voltou para o Rio Grande do Sul, onde disputou a primeira fase da Divisão de Acesso, pelo Brasil de Farroupilha. O clube não conseguiu avançar para os mata-matas. Foram 12 jogos e nenhum gol anotado.

Andrei subiu para o profissional do Bagé em 2016, durante a disputa da Copa FGF, no segundo semestre, com apenas 16 anos. Embora a pouca idade, foi um dos destaques do time, o que fez com que despertasse interesse do Grêmio. No Tricolor, permaneceu o primeiro semestre de 2017, na categoria sub-18, com participação num torneio no Equador. No mesmo ano, retornou ao Bagé, para jogar a Copa FGF.

Em 2018, iniciou a temporada no jalde-negro, mas acabou sendo emprestado para o rival Guarany, onde jogou a Terceirona. Em 2019, começou a temporada disputando a Divisão de Acesso pelo Inter-SM e, depois, retornou ao Guarany, onde viveu seu melhor momento da carreira: campeão invicto da Terceirona e artilheiro da competição, com nove gols em nove jogos. No mesmo ano, ainda atuou pelo Pelotas.

Posteriormente, em 2020, passou por Bagé e Cruzeiro-RS. Em 2021, Grêmio Sorriso-MT e Guarany novamente, integrando o elenco vice-campeão da Divisão de Acesso.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br