MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Festivinhos celebra enocultura e queijarias regionais

Evento volta a acontecer após dois anos de hiato em função da pandemia

Em 15/06/2022 às 09:56h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Festivinhos celebra enocultura e queijarias regionais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Queijos, massas e vinhos são os alimentos perfeitos para o inverno. E é justamente esse o cardápio da sexta edição da Festivinhos, atividade promovida pela rede Peruzzo, que acontece no proximo dia 18, a partir das 20h.

Conforme explica Fabriccio Machado Rodrigues Ribas, analista de CRM da rede Peruzzo e um dos organizadores do evento, a atividade busca não apenas promover os produtores de vinho da região, mas também os produtores de queijos. Ao todo, serão sete fornecedores da bebida, além de seis produtores de queijo participando.

O evento, que acontece no CTG Prenda Minha, contará com animação dos músicos Luiz Marenco e Lisandro Amaral, e apresentação da invernada do CTG. O ingresso, que tem custo de R$ 60 por pessoa, dá direito a uma taça personalizada e degustação dos queijos, vinhos e massas disponíveis, e podem ser adquiridos em qualquer loja da rede de supermercados Peruzzo, no Ecomix ou Padaria Moderna. Também serão disponibilizados para compra no local, no dia do evento, conforme disponibilidade. Menores de oito anos não pagam.

Vale ressaltar que a Festivinhos também traz um caráter social, já que parte do recurso obtido pela venda dos ingressos será destinada para a Casa da Menina, entidade de assistência a menores de idade, mantida pela Fundação Attila Taborda.

Além de Bagé, que recebe a sexta edição, a Festivinhos também é realizada em Alegrete há mais de uma década. A 11ª edição acontece no dia 25 de junho, no CTG Aconchego dos Caranchos e irá beneficiar o projeto de equoterapia existente na cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br