MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany conhece adversários no Gauchão Feminino

Em 14/06/2022 às 17:18h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany conhece adversários no Gauchão Feminino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Índias jogarão competição pela segunda vez consecutiva - Foto: Yuri Cougo Dias

Representado pela diretora Antônia Lima, o Guarany conheceu os adversários no Gauchão de Futebol Feminino 2022. As Índias ficaram no grupo 1 e enfrentam o Flamengo (Três Passos), a ADERGS (Tapejara) e o Elite (Santo Ângelo). Já o grupo 2 será composto por Brasil-FA, S.C. Oriente, Vidal Pro e Juventude.

Em jogos de ida e volta dentro da chave, a competição ocorre de 31 de julho a 6 de novembro. Os dois melhores de cada grupo se juntam a Grêmio e Internacional e disputam um hexagonal, com jogos em turno único.

Depois, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais, que funcionarão em sistema de ida e volta. A final também será disputada em dois jogos. Já o duelo do terceiro lugar acontecerá em partida única. Apesar das distâncias serem grandes, a FGF garantiu custear os gastos nos jogos fora de casa.

“É uma chave difícil. No domingo, no Brasileirão A-3, o Flamengo ganhou do Juventude. O Elite é uma equipe forte, e o Tapejara sempre faz bons times. Lógico que sem a dupla Gre-Nal fica mais equilibrado. O que vai nos dificultar muito são as viagens longas, de oito a 10 horas. Elas terão apenas uma, quando vierem a Bagé. Porém, estamos trabalhando e com um grupo em formação. O nosso primeiro passo é vencer um jogo no Gauchão e não tomar goleada. Depois, pensamos adiante”, avalia o técnico Cleo Moura.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br