MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Edson Brum toma posse como conselheiro do TCE-RS

Em 14/06/2022 às 14:22h

por Redação JM

Edson Brum toma posse como conselheiro do TCE-RS | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Brum assume vaga decorrente da aposentadoria do conselheiro Algir Lorenzon / Foto: Vinícius Reis/Especial JM

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) realizou, nesta terça-feira, 14, a sessão especial de posse do 55º conselheiro da corte, Edson Brum. Ele assumiu a vaga decorrente da aposentadoria do conselheiro Algir Lorenzon, em março deste ano, e foi indicado pela Assembleia Legislativa.

No início da cerimônia, presidida pelo presidente do TCE-RS, conselheiro Alexandre Postal, Edson Brum foi conduzido à mesa pelo conselheiro Cezar Miola, e pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Geraldo da Camino.

Natural de Rio Pardo, Edson Brum é graduado em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Pública, com MBA em Ciência Política: Relação Institucional e Governamental. Exerceu cinco mandatos como deputado estadual, tendo presidido a Assembleia Legislativa em 2015. Também foi secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul até 13 de junho de 2022.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br