MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Familiares promovem bingo em benefício a Raphael Maia

Em 12/06/2022 às 08:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Familiares promovem bingo em benefício a Raphael Maia | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta integra base do Progresso - Foto: Divulgação

Com o objetivo de custear as despesas do jovem Raphael Maia, de 12 anos, em Pelotas, que está jogando na base do Progresso, a família está organizando uma Tarde de Surpresas. Neste domingo, dia 12, a partir das 14h30, no salão da Igreja São Pedro, será realizado um bingo. Serão vendidas uma cartela por R$ 3 e duas por R$ 5.

Maia sagrou-se campeão, em 2021, da Copa de Futebol Cidade das Cucas, em Rolante. Atuando pelo Progresso, integra a Aerb, escolinha do bairro Getúlio Vargas que conta com o comando de Mário César (Cesinha). Vale lembrar que o menino já faz teste no Flamengo, em 2019 e 2020. Entretanto, em virtude da pandemia, não houve continuidade.

Em 2021, Raphael venceu um campeonato de pênalti, na Arena Society Clube dos Presidentes, junto do goleiro Matheus. Na metade do ano, foi convidado a participar de um regional da Liga Pelotense, pela escolinha Mulekada. O bajeense foi vice-campeão e, em razão do desempenho, recebeu proposta para jogar o citadino e acabou levando o título para casa.

No dia 8 de dezembro de 2021, o atleta iniciou um período de testes no Progresso, tendo sido aprovado. No dia 7 de janeiro de 2022, partiu rumo a Rolante, onde faturou a Copa Cidade das Cucas. Raphael é filho de Patrícia Santana e de Ivan Maia.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br