MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bibo Nunes vai receber título de cidadão bajeense

Em 12/06/2022 às 07:25h

por Redação JM

Bibo Nunes vai receber título de cidadão bajeense | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Deputado natural de Cruz Alta integra base do governo federal / Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados

A Câmara de Vereadores de Bagé realizará sessão solene, no dia 24, para a concessão do título de cidadão emérito bajeense ao deputado federal Bibo Nunes, do PL. A solenidade será realizada às 17h30, no Salão Nobre da Prefeitura. A outorga do título foi proposta pela vereadora Cláucia Messias, do PTB.

Natural de Cruz Alta, Alcibio Mesquita Bibo Nunes, conhecido como Bibo Nunes, foi apresentador e repórter na RBS TV Cruz Alta, presidente da Fundação Piratini, gestora das emissoras de rádio e televisão públicas do Rio Grande do Sul, sendo presidente da TVE RS e diretor da FM Cultura, durante o governo de Alceu Collares.

Integrando a base do governo federal, Bibo Nunes é vice-líder do PL, presidente da Subcomissão Sobre Biometria e Privacidade, integra a Frente Parlamentar do Programa Nacional de Imunizações, Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento das Câmaras Municipais e Vereadores e a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br