MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Quantos dias de isolamento?

Em 11/06/2022 às 00:01h
Viviane Becker

por Viviane Becker

O aumento nos casos de contaminação pela Covid-19 fez crescer o número de pessoas em isolamento. A questão do tempo é uma dúvida que muitas pessoas que se contaminam têm. Em janeiro, o Ministério da Saúde reduziu o prazo de isolamento de casos leves e moderados de Covid-19.

Isolamento de cinco dias -  orientação para quem realizar testagem para Covid-19 com resultado negativo no 5º dia, pode sair do isolamento antes do prazo, desde que não apresente sintomas respiratórios e febre há pelo menos 24 horas.

Isolamento sete dias -  para aqueles que no 7º dia ainda apresentarem sintomas, é obrigatório realizar testagem. Caso o resultado seja negativo, a pessoa deve aguardar 24h sem sintomas respiratórios e febre, sem o uso de antitérmico para sair do isolamento.

Isolamento de 10 dias - quem não realizou a testagem até o 10º dia ou se teve teste positivo no quinto ou no sétimo dia, mas estiver sem sintomas respiratórios e febre, e sem o uso de antitérmico há pelos menos 24 horas, poderá sair do isolamento ao fim do 10º dia.  

Fonte: CNN Brasil

Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br