MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Escola Federativa pode atuar na capacitação de servidores de Bagé

Em 10/06/2022 às 08:01h

por Redação JM

Escola Federativa pode atuar na capacitação de servidores de Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Articulação foi iniciada durante agenda em Brasília / Foto: Divulgação

O município de Bagé iniciou tratativas para firmar convênio entre a Escola Municipal de Administração Pública (Emap) e a Escola Federativa, vinculada ao governo federal. O acordo começou a ser debatido pelo secretário de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, em reunião com a diretora do Departamento de Aperfeiçoamento do Pacto Federativo, Laura Juliani Gastaldi, realizada na quarta-feira, dia 8.

De acordo com Ferraz, que integra a comitiva que visita Brasília, liderada pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB, a Escola Federativa deve atuar na cidade de Bagé na capacitação de servidores municipais. “A reunião serviu para fazer um alinhamento das políticas da nossa Emap junto à Escola Federativa, para que elas passem a realizar atividades também na nossa cidade. Essa é uma notícia muito boa que trazemos de Brasília”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br