MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeito de Dom Pedrito é eleito vice-presidente da Famurs

Em 09/06/2022 às 09:21h

por Redação JM

Prefeito de Dom Pedrito é eleito vice-presidente da Famurs | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mário Augusto foi único indicado pelo Progressistas para compor nova diretoria / Foto: Reprodução /JM

O prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, do Progressistas, foi eleito, na terça-feira, dia 7, vice-presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A entidade será presidida pelo prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno.

A posse da nova diretoria será no dia 21 de junho, durante a programação do 40º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul. O mandato da gestão seguirá até 2023. Reeleito prefeito de Dom Pedrito e presidente da Associação de Municípios da Região Sudoeste do Estado (Assudoeste), Mário Augusto foi o único indicado pelo Progressistas para compor a nova diretoria da entidade. “Respeito muito esse momento em que farei parte de uma diretoria pluripartidária, durante um ano de eleições. É fundamental que a Famurs ouça os municípios, ouça as pessoas, para construir os melhores resultados”, destacou Mário Augusto, durante a reunião que elegeu a diretoria.

O prefeito de Dom Pedrito também ressaltou a importância da representatividade da Assudoeste no comando da Famurs. “A Assudoeste ganha força justo em um momento no qual o Pampa Gaúcho está voltado para o fortalecimento do turismo regional e de outras importantes pautas de desenvolvimento”, acrescenta o prefeito.

Também conhecida também como a Casa dos Municípios, a Famurs tem um papel fundamental para as comunidades. Composta por 27 associações regionais, a entidade representa os interesses dos 497 municípios gaúchos e as pautas municipalistas junto ao governo do Estado e à União.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br