MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Edegar Muza vai receber medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa

Em 09/06/2022 às 07:54h

por Redação JM

Edegar Muza vai receber medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comunicador é o mais antigo radialista em atuação no Rio Grande do Sul / Foto: Divulgação

O comunicador bajeense Edegar Abip Muza vai receber a medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A proposição é do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, do PT. A cerimônia de entrega da medalha será realizada nesta sexta-feira, dia 10, na OAB Subseção Bagé, às 19h. A entrada é aberta ao público.

Muza nasceu em 30 de setembro de 1941. É descendente de libaneses e natural de Bagé, onde reside até hoje. Fundou uma das primeiras agências de publicidade da cidade, a Muza Publicidade, ainda na década de 1970 e, assim, há mais de 63 anos é referência em comunicação, como o mais antigo radialista em atuação no Rio Grande do Sul. Hoje, comanda o programa Visão Geral, na Rádio Cultura de Bagé.

O homenageado tem trajetória reconhecida no universo da cultura, com atuação destacada no carnaval e no futebol, com narrações memoráveis. Também integrou movimentos por demandas de infraestrutura na área da saúde, com destaque para a radioterapia. “Muza é uma pessoa única e um profissional único na nossa cidade, respeitado por todos. É o radialista com maior tempo em atividade em nosso estado e talvez do Brasil. Além de ser um verdadeiro guerreiro na luta pela Saúde. Homenageá-lo é uma honra”, afirma Mainardi.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br