MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Eleitas as Soberanas do Turismo do Pampa Gaúcho

O coroa de Soberana do Turismo do Pampa Gaúcho ficou com a candidata de Dom Pedrito, Aline de Vargas Soares. O título de 1ª Princesa foi entregue a Flávia Carolina Abreu Beck representante de Candiota e Victória Rehbein Torres de Aceguá conquistou a faixa de 2ª Princesa

Em 07/06/2022 às 00:15h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Eleitas as Soberanas do Turismo do Pampa Gaúcho | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O coroa de Soberana do Turismo do Pampa Gaúcho ficou com a candidata de Dom Pedrito, Aline de Vargas Soares. O título de 1ª Princesa foi entregue a Flávia Carolina

Integrando a programação da terceira edição da Feira de Turismo do Pampa, a Expopampa, aconteceu a escolha das Soberanas do Turismo do Pampa Gaúcho. O concurso, que iniciou às 18h do sábado, foi uma das atrações da feira que ocorreu durante todo o final de semana, no Ginásio Auxiliadora.

A corte da região foi formada pela candidata de Dom Pedrito, Aline de Vargas Soares, que foi escolhida como Soberana do Turismo do Pampa Gaúcho, Flávia Carolina Abreu Beck,  representante de Candiota, como 1ª Princesa, e Victória Rehbein Torres, de Aceguá, como 2ª Princesa. Aline disputará a faixa de Soberana do Turismo do RS, em evento que acontece este ano, ainda sem data definida, reunindo representantes das 27 regiões turísticas do RS.

Este tem sido considerado o maior concurso do estado do Rio Grande do Sul que visa fomentar o turismo gaúcho. O concurso é coordenado pelo vice-presidente dos colunistas sociais do RS, Lucca Rossi. A etapa local foi uma realização da RoMaNa Produções, Secretaria de Cultura e Turismo/Secult e a Associação do Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur).

A comissão julgadora teve a missão de avaliar as candidatas em entrevista com assuntos relacionados ao turismo de suas regiões observando ainda quesitos como capacidade de comunicação, postura, desenvoltura e elegância.  

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br