MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Definidos os adversários bajeenses nas semifinais da Série Prata de Futsal Feminino

Em 06/06/2022 às 18:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Definidos os adversários bajeenses nas semifinais da Série Prata de Futsal Feminino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Celeste/Caixeiral tem vantagem do empate - Foto: Divulgação

O caminho das equipes bajeenses nas semifinais da Série Prata de Futsal Feminino está traçado. No dia 19 de junho, em Rio Pardo, em confronto único, será definido o campeão e, também, os dois times que subirão para a Série Prata. Basicamente, quem vencer seu confronto, na semifinal, já estará garantido na elite do futsal feminino gaúcho.

Às 10h30min, a Celeste/Caixeiral enfrenta o Ideau Family, de Getúlio Vargas. Como se classificou em primeiro no grupo regional da terceira fase, a equipe bajeense tem o empate como vantagem para avançar à final. Depois, às 11h45min, é a vez do Benfica entrar em quadra, diante do Vila Nova, de Passo Fundo. Dessa vez, é o Vila Nova que tem a vantagem do empate.

As definições da competição já serão no período da tarde. Às 14h45min, acontece a disputa do terceiro lugar. E, às 16h, a grande decisão de quem será o campeão da Série Prata. Independente dos resultados, um fato merece destaque: dos quatro semifinalistas, dois são equipes da Rainha da Fronteira.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br