MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro tem primeiro jogo-treino da temporada

Em 04/06/2022 às 12:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Jalde-negro tem primeiro jogo-treino da temporada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Abelhão se prepara para disputa da Terceirona - Foto: Tiago Rolim de Moura

Com pouco mais de uma semana de pré-temporada, a comissão técnica do Bagé, liderada por Paulo Afonso Coelho (Leco), terá a primeira oportunidade de observar os atletas numa situação de partida. Neste sábado, às 15h, no estádio Pedra Moura, o jalde-negro faz um jogo-treino contra o São Sebastião, equipe amadora local.

Durante a semana, a ênfase das atividades foi de treino físico-musculares, com trabalhos aeróbicos e anaeróbicos. Na próxima semana, o cronograma prevê um aprofundarmento maior de movimentações com bola. A direção também planeja jogos-treinos contra equipes que estão disputando a Divisão de Acesso. Na ocasião, devem entrar em campo os atletas que não atuaram na rodada.

A estreia do Bagé, na Terceirona, está marcada para o dia 26 de junho, em casa, diante do Riograndense-RG. Depois, pega Rio Grande e Farroupilha. São seis jogos na primeira fase. Das quatro equipes do grupo, duas avançam para as quartas de final. Os dois finalistas estão garantidos na Divisão de Acesso de 2023.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br