MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Proposta apresentada por Heinze destina recursos para hospitais de Bagé

Em 02/06/2022 às 07:21h

por Redação JM

Proposta apresentada por Heinze destina recursos para hospitais de Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ghani destaca atuação do senador durante agenda em Porto Alegre / Foto: Divulgação

Em encontro com o senador Luis Carlos Heinze, do Progressistas, o líder do partido no Legislativo bajeense, vereador Omar Ghani, agradeceu o parlamentar pelo projeto que dispõe sobre a prestação de auxílio financeiro pela União às santas casas e hospitais filantrópicos, sem fins lucrativos.

A legislação, que abrangem os hospitais que participam de forma complementar do Sistema Único de Saúde (SUS), no exercício de 2021, foi proposta pelo Senador no ano passado, com o objetivo de permitir atuar de forma coordenada no combate à pandemia da Covid-19.

Ressaltando a importância das instituições que atuam em Bagé, Ghani destaca que a proposição destina mais de R$ 1,8 milhão à Santa Casa de Caridade e R$ 398 mil para o Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT/Urcamp).

A proposta foi aprovada pelo Senado e aguarda votação na Câmara dos Deputados.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br