MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

“Vou provar para aqueles que ainda não confiam em mim”, dispara Sabella

Em 31/05/2022 às 17:36h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

“Vou provar para aqueles que ainda não confiam em mim”, dispara Sabella | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mandatário prioriza pagamento de dívidas - Foto: Yuri Cougo Dias

A menos de 30 dias para a estreia na Terceirona, o Bagé abriu os trabalhos de pré-temporada na quinta-feira passada. Sob o comando de Paulo Afonso Coelho (Leco), o grupo é composto, em sua maioria, por atletas amadores locais. Além de uma tentativa de resgate do futebol da cidade, a medida também é uma consequência das dificuldades financeiras vivenciadas pelo clube. Mesmo assim, o presidente Pedro Sabella suplica por confiança pela diretoria e torcedores.

A comissão técnica também atende um critério de ênfase em nomes locais. Para Sabella, são profissionais que se encaixam no perfil da competição. “São ‘raposas’ da competição. Já passaram por várias adversidades, e um fator que considero fundamental é ganhar as três partidas em casa da primeira fase. Só assim podemos pensar em classificação. E quanto a mim, vou provar meu trabalho para aqueles que ainda não confiam. Por último, vou fazer com que acreditem. Mas já estão começando a entender que eu sou Bagé. Gostou muito do que estou fazendo”, conclui.

Reconstrução do muro

Um dos trabalhos no estádio Pedra Moura é a reconstrução do muro, no lado da rua Líbio Vinhas. O trabalho é realizado pela empresa Concrefort. “Era para ser derrubado há muito tempo. Teve um declínio e me assustei quando cedeu um pouco mais com a chuva. Agradeço ao presidente da FGF, Luciano Hocsman, por ajudar com metade das despesas do muro. Agora, é concluir a obra e o Plano de Prevenção de Combate ao Incêndio para termos vida longe no nosso estádio”, salienta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br