MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho busca cedência de imóveis do Estado

Em 28/05/2022 às 07:50h

por Redação JM

Lelinho busca cedência de imóveis do Estado | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereador foi recebido por representantes do Departamento de Administração do Patrimônio Imobiliário / Foto: Divulgação

O vereador Lélio Lopes (Lelinho), do PT, articula, junto ao Departamento de Administração do Patrimônio Imobiliário do governo do Estado, a cedência de um prédio para a utilização da Associação Janelinha para o Mundo, que atende autistas de Bagé e região. Em reunião no departamento, o parlamentar também tratou sobre a possibilidade de o município adquirir o espaço onde está situado o Centro de Integração Comercial (CIC) da Avenida Marechal Floriano.

Lelinho destaca que algumas cidades da região já viabilizaram espaço para a utilização de associações. “Junto da vereadora Beatriz Souza, ouvimos a necessidade de haver um prédio que possa comportar as atividades dos autistas de Bagé e região. Concordamos com a demanda, pois sabemos da importância das associações que tratam do tema para o desenvolvimento do paciente”, assegura.

O vereador aproveitou para buscar alternativas para o local onde está situado o CIC da Avenida Marechal Floriano. Lelinho reconhece que a cessão de uso deve ser onerosa, adiantando que busca alternativa para auxiliar os trabalhadores, que pagam aluguel. Ainda de acordo com o parlamentar, o interesse da Prefeitura, em adquirir, pode ser uma via para solução da demanda.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br