MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Estrada Brasil, Venom e Liverpool lideram na Superliga do Clube dos Presidentes

Em 27/05/2022 às 20:01h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Estrada Brasil, Venom e Liverpool lideram na Superliga do Clube dos Presidentes | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competições serão paralisadas para Copa do Brasil - Foto: Divulgação

A Superliga do Clube do Clube dos Presidentes segue movimentada nos finais da semana. No último sábado, pela oitava rodada da Série C, destaque para a quarta vitória consecutiva do líder Liverpool frente à equipe do União F.C. Também chamou a atenção a vitória do Dom Venâncio sobre o Gaviões Bagé. O Liverpool e o Paredão já estão garantidos na semifinal, com três rodadas de antecedência. Os resultados foram os seguintes: Liverpool 6x4 União FC; Gaviões Bagé 1x2 Dom Venâncio e Manchester SB 1x2 Paredão.

 

1º - Liverpool - 18 pontos

2º - Paredão - 15 pontos

3º - União E.C. - 12 pontos

4º - Dom Venâncio - 7 pontos

5º - Gaviões Bagé - 5 pontos

6º - Manchester SB - 4 pontos

 

Na tarde de domingo, houve a sétima rodada, a última do primeiro da Série B. Destaque para a primeira vitória do Viracopos diante do Napoli e do triunfo do líder Venom sobre o São Caetano. Os resultados foram Viracopos 7x2 Napoli; Newcastle 3x2 Udinese; Tanque F.C. 1X1 Red Bull São Caetano 2x4 Venom.

 

1º - Venom - 16 pontos

2º -  Udinese - 13 pontos

3º - Newcastle - 12 pontos

4º -  Tanque F.C. - 11 pontos

5º - Red Bull - 10 pontos

6º - Napoli - 5 pontos

7º - Viracopos - 4 pontos

8º - São Caetano - 3 pontos

 

E na noite de domingo, houve a sétima rodada da Série A. Destaque para a vitória do Castro Alves frente ao líder Estrada Brasil, que estava invicto há 14 Jogos. E destaque, também, para a vitória do Deportivo Almagrodiante do Malafaia. Resultados: Brothers United 0x1 Passo das Pedras; Flamengo 4x2 Villa F.C.; Castro Alves 3x1 Estrada Brasil; Malafaia 1x3 Desportivo Almagro e Shakhtar 6x3 Vélez.

 

1º - Estrada Brasil - 18 pontos

2º - Castro Alves - 15 pontos (saldo 15)

3º - Malafaia -  15 pontos (saldo 3)

4º - Shakhtar - 14 pontos

5º - Passo das Pedras - 13 pontos

6º - Flamengo - 7 pontos (saldo -1)

7º - Desportivo Almagro - 7 pontos (saldo -2)

8º - Villa F.C. - 5 pontos

9º - Vélez - 4 pontos

10º - Brothers United -  0 pontos

 

Após o término do primeiro turno da Série A, as Superligas A,B e C serão paralisadas para o início da Copa do Brasil. As equipes da Série C confirmadas são Paredão, Liverpool, União E.C., Manchester SB, Gaviões Bagé. Pela Série B, Venom, Udinese, Newcastle, Tanque F.C., Red Bull. Pela Série A, já com classificação garantida: Estrada Brasil, Castro Alves, Malafaia, Shakhtar.

Cinco Equipes disputam duas Vagas: Passo das Pedras, Flamengo, Desportivo Almagro, Villa F.C., Vélez. O Campeão da Copa do Brasil garante uma vaga no Gauchão de Futebol de 7 no mês de novembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br