MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Conselho Deliberativo Técnico da Arco se reúne em Bagé

Encontro definiu escolha do novo presidente do grupo

Em 28/05/2022 às 06:38h

por Redação JM

Conselho Deliberativo Técnico da Arco se reúne em Bagé | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Os 18 membros do Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco) estiveram reunidos, na segunda-feira, dia 23, em Bagé, nas dependências do Obino Hotel.

A abertura da reunião foi feita pelo presidente da Arco, Edemundo Gressler, juntamente com a superintendente do Serviço de Registro Genealógico da entidade, a médica veterinária Magali Moura. Logo após as boas-vindas aos participantes, os membros votaram para escolha do novo presidente do Conselho, aclamando o nome do atual conselheiro da raça Merino Australiano, Manoel Zirbes Rodrigues, como o novo dirigente do CDT, que agradeceu a confiança dos demais conselheiros. Juntamente com o nome do presidente, foi escolhida também a manutenção da secretária, Melissa Fonseca, que já vinha atuando na função.

Fabrício Willke, presidente do CDT até então, comentou que já estava como presidente a 4 mandatos e que a mudança era muito importante para o conselho. “É preciso renovar sempre e oportunizar novas lideranças para a condução e discussão de pautas exclusivamente técnicas e importantes para as raças” disse.

Após a votação seguiu-se a pauta do dia discutindo a votando demandas das associações de criadores de Santa Inês, Dorper e White Dorper e Ovinos Naturalmente Coloridos. A superintendente do Srgo da Arco avalia positivamente a reunião. "Foi objetiva no seu andamento e conseguimos trabalhar produtivamente todas as pautas” aponta Magali.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br