MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centro do Idoso deve ganhar piscina térmica para hidroginástica

Em 27/05/2022 às 08:11h

por Redação JM

Centro do Idoso deve ganhar piscina térmica para hidroginástica | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço atende população maior de 60 anos com série de atividades | Foto: ArquivoJM

Uma emenda parlamentar garantida pelo deputado federal Bibo Nunes, do PL, deve viabilizar a construção de uma piscina térmica para hidroginástica no Centro do Idoso, em Bagé.

O projeto prevê a instalação do novo equipamento na área que atualmente abriga um estacionamento. A iniciativa foi idealizada pela coordenadora do Centro do Idoso, Marina Portella.

O recurso, de R$ 50 mil, para a construção da piscina que contará com placas solares para aquecimento da água, foi viabilizado através da articulação de Luis Augusto Lara.

A prática da hidroginástica, idealizada pela coordenação do Centro do Idoso, melhora a força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio. Também pode ser utilizada como terapia de reabilitação física.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br