MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casal é absolvido de acusação por aborto, mas condenado por ocultação de cadáver

Em 26/05/2022 às 17:08h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Casal é absolvido de acusação por aborto, mas condenado por ocultação de cadáver | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Rochele Barbosa

Um casal (uma mulher de 24 anos e um homem de 23) foram submetidos a julgamento, nesta quinta-feira, dia 26, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Bagé. Ambos foram absolvidos de uma acusação por aborto, mas condenados pela ocultação de cadáver. O caso ocorreu entre os dias 28 e 30 de agosto de 2017, em Bagé.

A sentença aplicada foi de um ano de reclusão em regime aberto, que foi substituída por multa de um salário mínimo nacional, com restrição de direito, que será depositada na conta da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Bagé.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a jovem de 24 anos (19 anos na época dos fatos) consentiu que seu namorado, réu de 23 anos (18 anos na época do ocorrido), lhe provocasse aborto. Segundo os elementos do inquérito, a denunciada, parturiente de um feto de 28 semanas, consentiu que o outro acusado lhe provocasse aborto, com medicamentos, matando o feto.

Ainda constou, na denúncia, que no dia 30 de agosto de 2017, por volta das 11h45min, na Estrada de Higienópolis, em Bagé, os dois, em comunhão de esforços e conjugação de vontades, ocultaram o cadáver. Na época do fato, o casal foi preso, em flagrante, pois uma testemunha teria avistado ambos no local.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br