MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense Vitor Oliveira entra em campo na Recopa Gaúcha

Em 24/05/2022 às 16:13h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bajeense Vitor Oliveira entra em campo na Recopa Gaúcha | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense tem se destacado nesta temporada - Lenita Maraschin/Especial JM

A Rainha da Fronteira estará representada na Recopa Gaúcha, pelo lateral esquerdo/volante Vítor Oliveira dos Santos, de 23 anos. Jogando pelo Glória de Vacaria (campeão da Copa FGF de 2021), o bajeense enfrentará o Grêmio (campeão gaúcho de 2021) nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Altos da Glória. Se houver empate nos 90 minutos, o título será decidido nos pênaltis. O detalhe é que a partida terá a transmissão do Canal Premiere.

O ano tem sido movimentado para o Glória. Justamente por ter sido campeão da Copa FGF, obteve credencial para duas competições. A primeira foi a Copa do Brasil, em que a equipe de Vacaria passou da primeira fase, com uma vitória por 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas. Na segunda fase, foi eliminado pelo Vitória-BA. E a outra foi a Recopa Gaúcha, que será disputada nesta terça-feira. A equipe também disputa a Divisão de Acesso. No momento, é o vice-líder do grupo A, com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota).

“Jogar contra uma equipe como é o Grêmio, valendo um título, é um momento muito especial. Sinto que estou pronto para um jogo desse tamanho. Trabalhamos forte desde o primeiro dia que chegamos aqui, em janeiro. Espero que possamos fazer um bom jogo nesta terça-feira”, ressalta Oliveira.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br