MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Deputados podem convocar audiência para debater investimentos em aeroportos

Em 24/05/2022 às 09:14h

por Redação JM

Deputados podem convocar audiência para debater investimentos em aeroportos | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nove terminais, incluindo o de Bagé, integram o Bloco Sul, foco da audiência / Foto: ArquivoJM

Por requerimento do deputado federal Rodrigo Coelho, do Podemos de Santa Catarina, a Comissão de Turismo pode realizar uma audiência pública para debater os planos de investimento do bloco Sul de aeroportos, formado pelos terminais de Curitiba, Foz do Iguaçu, Bacacheri e Londrina, no Paraná, Joinville e Navegantes, em Santa Catarina, Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul.

O deputado destaca que os aeroportos aéreos serão administrados pela CCR pelos próximos 30 anos. “Juntos, os terminais do Bloco Sul transportaram cerca de 12,4 milhões de passageiros em 2019. A previsão é que, em 30 anos, a soma de passageiros transportados por esses aeroportos alcance cerca de 27 milhões”, pontua. O colegiado ainda não definiu data para a audiência.

O proponente sugeriu convidar representante da CCR; Ministro da Infraestrutura; representação da Anac; representante da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI); representante da Prefeitura Municipal de Joinville; representante da Prefeitura Municipal de Navegantes, representações da Azul Linhas aéreas; da Gol; e da Tam.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br