MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prorrogado termo de compromisso para construção da Barragem da Arvorezinha

Em 21/05/2022 às 12:37h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Prorrogado termo de compromisso para construção da Barragem da Arvorezinha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Exército já atua no empreendimento | Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

No último dia 12, a Prefeitura de Bagé assinou novo termo aditivo junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, prorrogando o compromisso firmado entre o município e o Governo Federal para a construção da Barragem da Arvorezinha.

Conforme explica o secretário Ronaldo Hoesel, titular da Secretaria de Gestão Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), o termo é uma repactuação que garante a continuidade da obra, com a disponibilização do recurso acordado. O termo vem sendo prorrogado desde 2010 - a última assinatura, inclusive, teria sido realizada no ano passado.

Agora, com a nova assinatura do termo, o compromisso firmado entre União - através da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica - e município é válido até 27 de junho de 2026. “É um documento que vem sendo prorrogado desde 2010. Agora, se Deus quiser, é a última prrorogação”, destaca Hoesel.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br