MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura anuncia pagamento do piso dos agentes de saúde

Em 20/05/2022 às 17:32h

por Redação JM

Prefeitura anuncia pagamento do piso dos agentes de saúde | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pagamento foi confirmado pelo prefeito em reunião na sexta-feira / Foto: Tamile Padilha

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, anunciou, nesta sexta-feira, 20, em reunião com os agentes de saúde, articulada pelo presidente da Câmara, vereador Augusto Lara, o pagamento do novo piso da classe. O valor do piso foi atualizado de R$ 1.550,00 para R$ 2.424,00 (dois salários mínimos), após Emenda Constitucional aprovada no início de maio.

O município é um dos primeiros do Estado a aderir à proposta. "Vocês estão saindo daqui, hoje, com duas posições claras: vão ter o piso nacional e o aumento do vale, que estamos trabalhando para alcançar os servidores que ganham os menores salários", anunciou Divaldo.

O prefeito ressalta que o trabalho dos agentes tem bons resultados, prova disso é o menor índice de mortalidade infantil da história no município. O anúncio foi bastante comemorado pela classe, que teve seu pedido atendido. "Acreditávamos que o governo sinalizasse positivamente, porque o prefeito é sensível à nossa classe e o presidente da Câmara foi muito receptivo desde o começo. Agora vamos trabalhar em conjunto para formalizar o projeto. Estamos muito felizes e satisfeitos", comentou o servidor, representante dos agentes, Dálvaro Lopes.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br