MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Moda sleepwear com desconto de 20% na Pé por Pé

Em 19/05/2022 às 12:55h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Moda sleepwear com desconto de 20% na Pé por Pé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

A temporada de baixas temperaturas chegou com tudo. E, para espantar o frio, nada melhor que uma roupa aconchegante e quentinha, para aproveitar em casa e, também, para se proteger do frio na rua. Pensando nisto, a loja Pé por Pé está com uma seleção incrível de meias, camisetas térmicas e pijamas para garantir conforto durante o inverno.

Entre os produtos selecionados pela empresária Cláudia Brignol Hahn está toda a coleção sleepwear feminina e masculina - pijamas, robes, chinelos e pantufas - com desconto de 20%, nas compras realizadas à vista, e 10% no crédito, parcelado.

Já em relação às peças quentinhas para usar no dia a dia, as camisetas e calças térmicas são uma ótima pedida, com produtos de marcas conceituadas como Lupo, Urban Class e Recco, além de blusas básicas de algodão e algodão com viscose.

Para quem não abre mão de usar vestidos e saias durante o inverno, a Pé por Pé apresenta uma seleção variada de meias-calças do fio 7 ao 150, além de meias tradicionais, de algodão ou de soft. Vale destacar, também, que as meias-calças também são ótimas opções para serem usadas por baixo de calças, para manter a parte inferior do corpo aquecida.

Entre os artigos diversos, a loja também disponibiliza sutiãs adesivos de tecido, modeladores, além de uma linha super completa para gestantes, com pijamas e camisolas, sutiã de amamentação, calcinhas pós parto, cinta pós parto, legging e meia calça para gestante. 

Para quem quiser aproveitar o momento e renovar as peças íntimas, a loja está com uma promoção de calcinhas e sutiãs coloridos da Hope, pela metade do preço nos pagamentos em dinheiro, pix ou débito - mas vale destacar que cores básicas, como preto, branco e nude não entram na promoção.

Vale a pena conferir as promoções e as novidades da Pé por Pé, Cláudia mantém os perfis nas redes sociais atualizados com tudo que chega na loja. Inclusive, é possível escolher as peças nas redes sociais e realizar a compra pelo Facebook, Instagram ou WhatsApp (53 984360769) e solicitar a entrega em casa.

Já o atendimento presencial é realizado na Bento Gonçalves, nº 26, direita, na quadra da Casa do Pão. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min e, aos sábados, das 9h às 12h30min e das 14h30min às 17h30min. O contato também pode ser realizado através do telefone 32419970.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br