MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

CEEE Grupo Equatorial diz estar de prontidão para ciclone extratropical que atingirá o RS

Em 16/05/2022 às 23:08h

por Redação JM

CEEE Grupo Equatorial diz estar de prontidão para ciclone extratropical que atingirá o RS | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: CEEE Grupo Equatorial/ReproduçãoJM

A CEEE Grupo Equatorial já prepara trabalho em regime de prontidão, a partir de amanhã (terça-feira, 17/05), quando está prevista a chegada de um ciclone extratropical à costa do Rio Grande do Sul, com rajadas de ventos de mais de 100km/h, chuvas fortes e neve. A empresa, em nota emitida à imprensa, adiantou que terá um aumento de 100% em relação ao efetivo regular em operação, que iniciará os trabalhos a partir dos primeiros impactos do fenômeno.

“Em eventos severos como este, aumentamos o contingente e redirecionamos nossa força de trabalho para as ações de monitoramento e recomposição do sistema elétrico, buscando reduzir ao máximo o impacto aos nossos clientes", afirma Julio Hofer, Superintendente Técnico da CEEE Grupo Equatorial.

Novo canal de atendimento

Além disso, a CEEE Grupo Equatorial, para cada vez mais facilitar a comunicação dos clientes com a companhia de energia, abriu um novo canal com o consumidor. A Clara é a primeira iniciativa em atendimento por meio de personificação digital no setor elétrico brasileiro e integra o processo de Transformação Digital da empresa no atendimento ao cliente.

O aplicativo de mensagens Whatsapp, lançado durante o South Summit, já atende os serviços de religação ou interrupção de energia e poderá ser utilizado durante as ocorrências relacionadas ao ciclone extratropical.

Com este outro meio de comunicação, os clientes da CEEE Grupo Equatorial poderão entrar em contato com a companhia da seguinte forma:

- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

- Call Center 0800 721 2333

- SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

- Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br

- Agências de atendimento: https://ceee.equatorialenergia.com.br/locais-de-atendimento

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br