MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé Basquetebol Clube enfrenta Ceat/Bira neste sábado

Em 14/05/2022 às 08:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé Basquetebol Clube enfrenta Ceat/Bira neste sábado | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sub-14 protagonizou confronto equilibrado - Foto: Divulgação

Pela terceira rodada consecutiva, o Bagé Basquetebol Clube (BBC) entra em quadra, em seus domínios, pelo Campeonato Estadual de Basquete. Neste sábado, dia 14, o adversário é o Ceat/Bira, de Lajeado, com dois jogos no ginásio do Sesi. Às 15h, se enfrentam pela categoria sub-14. E às 16h30min, pela sub-17.

No sábado passado, os jovens enfrentaram o Corinthians de Santa Maria. Na sub-14, o confronto foi marcado pelo equilíbrio, com a bola no jogo sendo decidida no final – vitória dos visitantes. Já pela sub-17, o Corinthians, que é o atual campeão estadual na categoria, ganhou com mais tranquilidade. “Novamente o público foi o grande destaque. Tivemos uma agradável surpresa, com a sub-14, que fez um jogo muito parelho contra o Corinthians de Santa Maria. Os meninos estão em seu primeiro ano de competição estadual. Na sub-17, já sabíamos que seria difícil, pois trouxe a base da equipe que foi campeã estadual em 2021. Foi um jogo que realmente serviu de experiência, pois, 90% da nossa equipe é sub-16”, analisa Paulo Thompson Flores, presidente do BBC.

No Projeto Basquete para Todos, o BBC conta com os patrocínios de Unicred Região da Campanha, Unimed Região da Campanha, Supermercados Nicolini, Tterrasul, Agafarma da Tupy, Óptica Bagé e RCT Rede Conesul. No Projeto Descobrindo Talentos, Arremessando Oportunidades (que vai até setembro), Banrisul, Germani Alimentos e a Terrassul. Também há as cooperações técnicas com as prefeituras de Bagé e Candiota e apoios da Clínica Reabilitar, W/Pinheiro Contabilidade, Urcamp e Sesi.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br