MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Definidas vencedoras da promoção A Cara da Mãe

Em 12/05/2022 às 06:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Definidas vencedoras da promoção A Cara da Mãe | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escolha de vencedoras ocorreu nesta semana | Foto: Yuri Cougo Dias

Após nove dias de divulgação, a terceira edição da campanha A Cara da Mãe, promovida em parceria entre o Jornal Minuano e as lojas Obino, teve dois nomes escolhidos. O editor do jornal, Felipe Valduga, e a gerente da Obino, Liana Cardoso, selecionaram, em primeiro lugar, Paula Gonçalves Ritta, que ganhou o forno Dako Supreme 44l com grill, enquanto Cássia Balim ganhou a jarra elétrica Cadence. A entrega da premiação será realizada nesta quinta-feira, dia 12, diretamente na loja da Obino localizada na esquina na Avenida Marechal Floriano com a Rua Bento Gonçalves.

 

Bolsa de Notícias

Sicredi realiza feirão de veículos no próximo sábado

Durante os dias 14 e 15 de maio, a Sicredi, agência de Dom Pedrito, vai realizar junto a revendas parceiras um grande feirão de veículos novos, semi novos e motos no entorno da praça General Osório, em frente à Prefeitura Municipal, que fica na rua Borges de Medeiros, nº 996.

Tanto a Cooperativa quanto as revendas estão preparando ofertas especiais aos associados e interessados, com taxas justas e ótimas oportunidades para a troca ou aquisição do tão sonhado carro ou moto. Estarão presente no evento as lojas BM Multimarcas, Dom Pedrito Veículos e outras empresas da Capital da Paz.

Quem desejar antecipar informações sobre o feirão pode ir até à agência da Sicredi ou chamar no Whats (51) 33584770. O feirão acontece durante todo o dia de sábado e domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br