MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Morre servidor da Câmara de Vereadores Heitor Pacheco

Em 11/05/2022 às 11:28h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Morre servidor da Câmara de Vereadores Heitor Pacheco | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/Facebook

Morreu na noite de ontem, o servidor da Câmara de Bagé, que atuou como segurança do Legislativo, Heitor Flávio Pacheco, 68 anos. Conhecido por servidores e vereadores, ele será sepultado na tarde desta quarta-feira, dia 11, às 14h, no Cemitério de Arimateia.

O prefeito Divaldo Lara postou em suas redes sociais uma homenagem ao servidor. “Hoje me despeço do amigo Heitor Flávio Pacheco, servidor da Câmara de Vereadores. Aos familiares e amigos, deixo meus sentimentos e abraço fraterno. Que Deus o receba em luz e conforte o coração da família”.

A mesa Diretora e os funcionários da Câmara de Vereadores de Bagé lamentam profundamente a passagem de Heitor Flavio Pacheco que foi servidor por mais de 20 anos. Fica o desejo de força para a família do estimado ex-colega e dedicado funcionário do Legislativo bajeense.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br