MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

BM abre processo seletivo do Programa de Militares Estaduais de Saúde Temporários

Em 09/05/2022 às 18:02h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

BM abre processo seletivo do Programa de Militares Estaduais de Saúde Temporários | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Processo seletivo prevê a contratação pelo prazo de dois anos - Divulgação/BM

Foi publicado nesta segunda-feira (9/5), o edital para preenchimento de 16 vagas temporárias do quadro de saúde da Brigada Militar (BM). São 16 vagas para oficiais de Saúde Temporários (OST) - 1º Tenente MEST - (Nível Superior).

O Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais de Saúde Temporários – Nível Superior visa à contratação de 16 tenentes médicos temporários. Para os médicos, serão contratados profissionais nas especialidades de: medicina intensiva, cardiologia, clínica médica (medicina interna) e medicina de emergência.

A seleção possui cinco etapas na fase inicial: exames de saúde, de aptidão física, avaliação psicológica, prova de títulos e entrevista técnica, que são de caráter eliminatório. Na fase intermediária é feita a investigação social do candidato e comprovação das condições de inscrições. A fase final trata-se da realização do curso de adaptação.

O processo seletivo prevê a contratação pelo prazo de dois anos, podendo haver prorrogação por, no máximo, mais dois anos. Os contratados ficarão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social e, no que couber, sujeitam-se às normas aplicáveis aos integrantes da Brigada Militar. A carga-horária semanal de trabalho prevista é de 40 horas.

As inscrições iniciam na segunda-feira (9/5), e estendem-se até dia 7 de junho de 2022, exclusivamente pelo site da Brigada Militar.

Dentre alguns requisitos para a seleção estão: ser brasileiro; possuir ilibada conduta pública e privada; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; não possuir antecedentes criminais; não estar respondendo a processo criminal; possuir a formação profissional de acordo com os itens previstos no edital para a vaga pretendida, bem como o registro no devido conselho regional.

Mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital no site da Brigada Militar.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br