MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense conquista título em concurso de beleza no Rio de Janeiro

Em 05/05/2022 às 10:35h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bajeense conquista título em concurso de beleza no Rio de Janeiro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Aos 15 anos, a bajeense Eduarda Figueredo traz dois títulos de concurso de beleza no currículo. O primeiro, Miss Teen RS Acqua Nature 2022, deu direito a concorrer ao circuito nacional do concurso, no Rio de Janeiro, que ocorreu no último final de semana, onde obteve a faixa de Miss Teen Brasil Solidariedade.

A diretora do concurso Miss aqua Nature RS, Fabiana Eboni, que acompanhou Eduarda na etapa nacional, explica que a seletiva estadual foi a primeira participação de Eduarda em um concurso de beleza. No início de março, ela participou de uma seletiva online, onde conquistou o título de representante do RS. 

Com isso, veio a chance de representar o estado no concurso nacional que aconteceu no último final de semana, no Rio de Janeiro. Eduarda concorreu com outras 18 meninas, entre 14 e 17 anos, representando vários estados brasileiros. No sábado, foi titulada como Miss Teen Brasil Solidariedade Aqua Nature 2022, que destaca o empenho das candidatas em projetos sociais. “Todas as misses participaram do projeto Modown, voltado a crianças com Síndrome de Down, e tinham que se empenhar para conquistar recursos para o projeto”, explica.

Fabiana aponta que a Miss Teen Solidariedade também é envolvida em trabalhos com projetos sociais em Bagé e, portanto, recebeu o título com muito carinho.

Em breve, a miss pretende participar de outros concursos - mas, antes disso, vai se preparar para eles. “Ela quer se envolver com cultura e turismo e quer estar preparada em conhecimentos sobre o assunto”, conta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br