MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha contempla bajeenses e aceguaense

Em 03/05/2022 às 14:55h

por Redação JM

Sorteio municipal do Nota Fiscal Gaúcha contempla bajeenses e aceguaense | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

Na etapa de extração municipal do sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha de abril, três pessoas foram contempladas com prêmios em dinheiro oferecidos pela Prefeitura de Bagé. São dois moradores de Bagé e uma moradora da Colônia Nova, em Aceguá. O sorteio premia os consumidores que fazem compras em Bagé e solicitam a inclusão de CPF na nota fiscal.

Para receber os valores, os premiados devem procurar o setor de ICMS da Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal. Os sorteados devem apresentar um documento de identificação com foto.

O prefeito Divaldo Lara, do PTB, comemora a adesão dos bageenses ao programa. “É muito satisfatório para nós a participação da população, porque, na prática, isso significa um aumento do comércio formal e justo, que gera emprego e renda. E o valor recolhido em ICMS vira investimento e retorna para a população”, comenta.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa do governo do estado que oferece prêmios diários e mensais para os cidadãos que incluem o CPF na nota. Além disso, desde 2021, os cadastrados no programa recebem de volta parte do ICMS arrecadado, por meio do Receita Certa. O cadastro no programa pode ser feito pelo site www.nfg.sefaz.rs.gov.br.

Ganhadores
Ana Maria Machado Collares – Bagé
Sergio Pinto da Silva – Bagé
Juliana Alves Machado – Colônia Nova (Aceguá)

Sorteados de Bagé na extração estadual
Adao Manoel Gomes da Cunha
Adriane Soares Cerchiaro
Emily Santos Valente
Heloiza Souto Leite
Leonardo Fontoura Machado
Luana Rodrigues Zanini
Susana de Souza Vigil

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br