MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova edição do Samba na Praça acontece em maio

Em 02/05/2022 às 16:24h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Nova edição do Samba na Praça acontece em maio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento é promovido pela Secult - Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura e Turismo anunciou o retorno do Samba na Praça, confirmado para o dia 21 de maio, na praça Silveira Martins. Após dois anos o evento retorna, em novo formato, para alegrar os sábados dos bageenses. A festa iniciará às 11h, com o grupo Mesa de Bar e outras atrações.

Titular da Secult, João Schardosim destaca que viu a necessidade de trazer a alegria do Carnaval, também em outras épocas do ano, e não só em janeiro e fevereiro. “O Samba na Praça traz, aos bajeenses, a alegria que é o Carnaval. A praça lota de pessoas que gostam do samba, e nós queremos que esse amor perdure por todo o ano. Por isso, trouxemos essa iniciativa. Esse foi um pedido também do prefeito Divaldo Lara que via a necessidade de proporcionar essa grande festa ao longo do ano para os bajeenses”, completa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br