MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense participa do reality Túnel do Amor, do Multishow

Em 28/04/2022 às 13:55h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Bajeense participa do reality Túnel do Amor, do Multishow | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense é neta do carnavalesco Caco Foto: Divulgação

Tem bajeense na estreia do 'Túnel do Amor', reality do Multishow apresentado por Marcos Mion e Jojo Todynho. A modelo e atriz Darline Campos, 32 anos, é uma das 20 pessoas selecionadas para o programa inédito.

A premissa de Túnel do Amor é simples: dez duplas de amigos tentam encontrar crushs um para o outro. Os participantes são divididos em duas casas, interligadas por um túnel, onde devem rolar os encontros. Para a gravação, foram cinco dias de confinamento em hotel e outros 22 dias em Alphaville, além de outros dois dias de pós-reality.

Darline já fez participação em algumas séries da Netflix, como ‘Coisa mais linda’, ‘3%’ e ‘De volta aos 15’. Recentemente concluiu um curso de teatro com o ator Lázaro Ramos. Além disso, em seu trabalho como modelo estampou campanhas de marcas famosas, como Maxton e Arezzo. Foi através da visibilidade que ganhou com estes trabalhos que surgiu a primeira proposta para participar do reality.

Ela conta que o convite original era para integrar o elenco do programa “De férias com o ex”. Contudo, solteira há cerca de dois anos, após 18 anos de relacionamento, acabou não se encaixando no perfil, o que rendeu o convite para o Túnel do Amor. “Por não ter ex suficiente, surgiu a proposta para participar do outro reality, um lançamento com o apresentador Marcos Mion”, conta a bajeense, neta do famoso carnavalesco Caco, Mario Ney Campos.

Por ser um programa inédito, ela conta que não tinha ideia do que esperar. Para acompanhá-la, escolheu a amiga Marluci Diaz, também modelo, para fazer dupla na atração. “Não fazia ideia do que poderia acontecer. Foi passado que seria sobre relacionamento e que teria que entrar com uma amiga com o meu perfil. Então convidei minha amiga, que no momento estava morando no sul e veio exclusivamente para participar do reality”, comenta.

Ela conta que topou a experiência com o propósito de abrir mais portas em sua área de atuação, além de aproveitar para conhecer pessoas novas e viver novas situações. “Uma boa sagitariana nunca foge de aventuras, não é mesmo?”, brinca.

Darline encara a experiência como uma oportunidade de se auto avaliar. “Afinal viver é sobre isso, aprender com nossos erros e nos permitir viver cada dia como se fosse único", diz.

O Túnel do Amor será exibido diariamente, às 22h30, no Multishow e ficará disponível, também, para todos os assinantes do Globoplay.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br