MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Abril supera média histórica de chuva em Bagé

Em 26/04/2022 às 14:10h

por Redação JM

Abril supera média histórica de chuva em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

O acumulado de chuva registrado em abril, até a manhã desta terça-feira, dia 26, foi de 123 milímetros. Isso de acordo com informações do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb).
Conforme a autarquia, o índice já superou um pouco o volume da média histórica para o mês, que é de 97,5 milímetros. As medições oficiais, frisa o Daeb, são as apuradas junto à Estação de Tratamento de Água (ETA).

Com o excesso pluviométrico, em especial os registrados na sexta e na segunda-feira, dias 22 e 25, a expectativa é pela recuperação dos níveis das barragens. À reportagem, a assessoria do Daeb informou que um levantamento com dados atualizados será divulgado na quarta-feira, dia 27.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br