MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Anunciada data de inauguração de unidade da Casas Bahia em Bagé

Loja deve servir como um ponto estratégico para a logística, favorecendo entregas no Rio Grande do Sul

Em 25/04/2022 às 11:45h

por Redação JM

Anunciada data de inauguração de unidade da Casas Bahia em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

No dia 27 de abril, a Casas Bahia inaugura sua primeira loja na cidade de Bagé. A nova unidade, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 713, será mais que um ponto físico para adquirir produtos. Nela, funcionará uma agência de serviços financeiros, onde será possível fazer saques e depósitos, e um mini hub logístico que, além de favorecer as entregas na região, permitirá ao consumidor retirar compras feitas pela internet dentro de poucas horas.

Com layout inovador, a nova unidade oferecerá facilidades como rede wi-fi gratuito e conveniência na experimentação dos produtos - desde smart TVs e smartphones, eletroportáteis e refrigeradores, até uma linha completa de móveis e colchões. Além disso, o cliente poderá adquirir uma série de seguros e serviços complementares, como instalações e montagem de móveis, por exemplo.  

Em publicação de sua assessoria de imprensa, a rede explica que o consumidor não precisará restringir suas compras aos itens disponíveis na loja. "Hoje, os vendedores da rede podem apoiar o comprador na hora de realizar uma compra via app ou site. O mix de produtos das lojas físicas e do marketplace da Casas Bahia é composto por mais de 41 milhões de itens, nas mais diversas categorias", frisa o informe.a

Em uma área especialmente dedicada ao banQi – a conta digital da Via – os clientes poderão fazer saques e depósitos gratuitos na própria loja. O acesso ao crediário - físico e digital - e ao cartão de crédito Casas Bahia também se tornará facilitado, já que a loja terá um time de especialistas prontos para oferecer as melhores condições de pagamentos para o cliente.

“Em nossa estratégia de expansão, apostamos em inovação e integração de serviços. Por isso, além de ser um ponto físico onde o cliente pode conhecer novos produtos, a nova loja de Rio Grande funcionará também como uma agência de serviços financeiros e como um ponto de retirada de produtos comprados no site e no app da Casas Bahia”, declara Marcelo Igreja, diretor Regional de Operações no Rio Grande do Sul.

Com a unidade de Bagé, a Casas Bahia passa a ter 28 lojas no estado do Rio Grande do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br