MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nicolini reinaugura filial da São Judas

Em 09/04/2022 às 12:27h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Nicolini reinaugura filial da São Judas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estacionamento conta com 120 vagas Foto: Divulgação/Nidus

A unidade do Nicolini da São Judas está de cara nova após passar por uma super remodelação. O espaço foi reinaugurado nesta semana, com ambiente ampliado e mais moderno. A obra faz parte do grande projeto de remodelação e reforma de todas as lojas, iniciado há cerca de cinco anos, pela rede.

Aberta em 2006, a loja recebeu duas pequenas reformas ao longo dos anos: em 2011 e 2016. Mas a obra que marcou os 15 anos da loja ampliou em 60% a área de vendas, que passou de 700 m² para 1100 m².

Além disso, com a ampliação do espaço foi possível, também, ampliar o mix de produtos disponíveis, e oferecer um ambiente amplo, climatizado e com equipamentos modernos para maior qualidade no atendimento.

Outro destaque fica por conta do estacionamento, com 120 vagas disponíveis para os clientes em compras. “A zona leste nos abraçou desde 2006 e é um compromisso nosso sempre estar melhorando para dar conforto, praticidade, comodidade para o cliente que já nos prestigia, em retribuição à preferência que ele já nos dá”, destaca o diretor de Relacionamentos da rede, Selmo Dias.

Para celebrar a reinauguração, a loja está com promoções especiais até este sábado, dia 9.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br