MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Evento na Serra Gaúcha mostra oportunidades para crescimento do varejo

Em 07/04/2022 às 12:16h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Evento na Serra Gaúcha mostra oportunidades para crescimento do varejo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ivonei Pioner no evento em Gramado

O mercado em constante transformação exige aprendizado e conhecimento. Com essa missão, a Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul está presente no evento de inovação e empreendedorismo, considerado o maior brainstorming do Brasil. A entidade está representada pelo presidente, Ivonei Pioner; pelo diretor, Zani da Costa, e pelo responsável pela assessoria em Gestão, Tiago Mignoni.

O objetivo do evento é alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. A partir do conceito criado, proporcionar aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da negociação com novos clientes e investidores.

O espaço destinado ao encontro conta com uma área construída de 20 mil metros quadrados, que deve ser dividida entre feira de negócios e áreas de conteúdo. Nas plenárias, que ocorrerão em quatro palcos simultâneos, serão abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, finanças, investimentos e cases de empreendedorismo.

Entre os nomes do mercado financeiro confirmados no evento estão Kelly Gusmão, co-fundadora e CPO da Warren; Pedro Barbirato, CEO da Eleven Financial; Pryscila Eller, head de relações com investidores, da Hashdex; Lucas Nogueira, co-fundador da Inside Research; e Camila Dolle, head de research de renda fixa da XP Investimentos.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br