MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Urcamp abre as portas para garantir vantagens aos reingressantes

Em 19/02/2022 às 09:33h

por Redação JM

Urcamp abre as portas para garantir vantagens aos reingressantes | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação de Retomada ocorre nos dias 21 e 22 de fevereiro | Foto: Jéssica Pacheco/ Especial JM

Parar de estudar, às vezes, é a única alternativa encontrada, principalmente em momentos de crise. Com a pandemia, muitos estudantes tiveram de deixar seus sonhos de lado e adiar suas expectativas quanto à profissão que escolheram para seu futuro. Foi pensando nestes acadêmicos que a Urcamp está preparando dois dias intensos com a Ação da Retomada. O objetivo é proporcionar vantagens aqueles que solicitarem reingresso para recomeçar os estudos.

A Ação da Retomada acontece em Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel, nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 9h às 21h, sem intervalo. Com o sucesso do Dia D 20% Off, a Urcamp definiu que era necessário pensar naqueles que desejam voltar ao ensino superior, mas precisam de um incentivo para este tão esperado reingresso. Assim como ocorreu na última campanha, os estudantes terão a oportunidade de estourar um balão na Central de Atendimento e ganhar um brinde, variando entre materiais da Instituição e descontos nas mensalidades do primeiro semestre de 2022.

Por ser uma Instituição filantrópica, a Urcamp, que é bastante atuante na comunidade, seja com o Hospital Universitário/Hospital Escola, Núcleo de Práticas Jurídicas, Museus Dom Diogo e da Gravura, Jornal Minuano, Casa da Menina, Fazendas Escolas, e outras tantas atividades advindas da Comunitária, o sentimento de pensar o próximo e focar no desenvolvimento das regiões está sempre presente. Oportunizar, portanto, que ex-alunos voltem aos estudos, é, também, um dos princípios.

O atendimento, além de presencial, também estará disponível nos canais digitais (chat do site urcamp.edu.br, e WhatsApp (53) 3242-8244). O candidato deve abrir o protocolo de Requerimento de Vaga para que seu contrato seja reativado e, desta forma, já poder fazer sua rematrícula. Caso o estudante, durante o tempo que teve com a matrícula trancada ou cancelada repensou suas escolhas e deseja mudar de curso, o procedimento será feito nestes mesmos moldes.

As aulas na Urcamp retornaram na segunda-feira, 14, para a modalidade presencial da graduação e ensino básico, e começam no dia 21 para os estudantes do EaD.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br