MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Meteorologia indica umidade elevada e poucas chuvas no RS

Em 18/02/2022 às 17:23h

por Redação JM

Meteorologia indica umidade elevada e poucas chuvas no RS | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Fernando Dias/EspecialJM

Os próximos dias devem ter muita umidade, mas chuva de baixo volume na maior parte do Estado. É o que aponta o Boletim Integrado Agrometeorológico 7/2022, elaborado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Emater/RS-Ascar e pelo Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Para este sábado, dia 19, o ingresso de ar quente e úmido favorecerá a elevação das temperaturas, com valores superiores a 36 °C em todo o Estado.

No domingo, a nebulosidade deve aumentar, com períodos de céu encoberto e possibilidade de pancadas isoladas de chuva, associadas ao calor. Entre segunda e quarta-feira (21 a 23/2), a presença de uma área de baixa pressão alongada, conhecida como cavado, pode manter a nebulosidade e a possibilidade de pancadas de chuva, com chance de temporais isolados.

Os volumes previstos deverão ser inferiores a 10 mm na Campanha, Região Central e na Fronteira Oeste. Nas demais regiões, os totais deverão oscilar entre 15 mm e 30 mm. No Alto Uruguai e nos Campos de Cima da Serra, os valores poderão alcançar 50 mm em algumas localidades.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br