MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Estado entrega novas viaturas e equipamentos para as forças da Segurança Pública

Em 27/01/2022 às 00:06h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Estado entrega novas viaturas e equipamentos para as forças da Segurança Pública | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/BM

O governo do Estado fez a entrega, na tarde de quarta-feira, dia 26, em frente ao Palácio Piratini, de viaturas para Brigada Militar, Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) também receberá pistolas e coletes balísticos.

Para a região de Bagé, segundo o delegado regional da 9ª Delegacia de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, uma viatura será destinada para a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB). “Há outra viatura que ainda não há previsão de chegada para a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/Bagé)”, explicou. Já a Brigada Militar irá receber uma viatura para o 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon).

Conforme o delegado penitenciário regional, Eduardo Berbigier, a 6ª Delegacia Penitenciária da Susepe irá receber armamentos e coletes balísticos, mas ainda não sabe confirmar o destino dos equipamentos.

O ato contou com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, além de prefeitos dos municípios contemplados com os novos equipamentos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br