MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Jantar em Punta del Este

Em 22/01/2022 às 00:50h

por Redação JM

Jantar em Punta del Este | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sérgio e Mariza Tânia Castilhos, os anfitriões, com o filho Pierre, Cláudio e Caia Martins, Elianinha Valente Silveira com a mãe Eliana e amigos uruguaios em

Por Fábio Lucas (Interino)

e-mail fabiosilveiralucas@hotmail.com

 

“É melhor caminhar sozinho na direção certa do que seguir uma multidão na direção errada”

 

Jantar em Punta del Este

O simpático casal S´rrgio e Mariza Tânia Castilhos, ambos advogados e professores do curso de Direito da Urcamp, receberam seleto grupo de amigos brasileiros e uruguaios no luxuoso apartamento deles na badalada praia de Punta del Este, para um jantar comemorando a chegada de 2022. Tânia é apreciadora das artes e antiguidades. Ela coleciona peças de mouros venezianos esculpidos em ébano, que são seu talismã. Muitos móveis antigos, peças em bronze e porcelana, decoram tanto a bela morada deles em Bagé, no bairro das Laranjeiras, como o apartamento em Punta del Este. Por sinal, peças de muito bom gosto. Tânia faz parte da Associação dos Amigos do Museu Dom Diogo de Souza. A coluna deseja um ótimo descanso ao querido casal.

 

Inauguração da nova farmácia São João

Inaugurou na Santa Tecla, na quarta-feira, a nova farmácia São João, que conta com o serviço de drive-thru. O Lions Clube Bagé-Centro recebeu doações de fraldas que serão destinadas às entidades assistidas pelo clube. Foi Viviane Becker quem fêz a live para o Jornal Minuano.

 

Galeria AZ tem filial na praia de Atlântida

A AZ galeria é parceira no restaurante 20BARRA9 Bali Hai, na praia de Atlântida. Um lugar super descontraído, com uma energia maravilhosa e uma bela vista do mar, nos conta a proprietária Angela Zaffari. Desde o dia 1º de janeiro a galeria está em funcionamento. Desembarcou na praia de Atlântida com um grande universo de arte contemporânea, tapetes e objetos de decoração. Fica a dica para quem for visitar a praia de Atlântida. Não deixe de ir na galeria AZ.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Há 14 horas
Noite de festa e celebração Há 14 horas
Em Alegrete Há 14 horas
Conexões Há 20 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br