MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Futebol Amador: Camilo Gomes é campeão e equipes são suspensas por um ano

Em 21/01/2022 às 05:50h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Futebol Amador: Camilo Gomes é campeão e equipes são suspensas por um ano | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida foi paralisada por confusão aos 32 minutos do segundo tempo - Reprodução/TV Liberdade Bagé Web

A final do futebol amador, categoria livre, realizada no dia 9 de janeiro, causou alvoroço por todo o Rio Grande do Sul, em razão das cenas de pancadaria que foram protagonizadas entre jogadores e torcedores de Camilo Gomes e Nápoli. O Camilo vencia por 3 a 1 (gols de Robson, Rômulo e Rodrigo, com Lucas descontando para o Nápoli), quando, aos 32 minutos da segunda etapa, iniciou-se uma briga generalizada no complexo Militão, inclusive, com boletim de ocorrência registrado de disparo de tiro.

Após analisar as imagens, súmulas, relatórios e colher depoimentos com testemunhas da confusão ocorrida, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) decidiu, juntamente da coordenação do torneio e da Junta de Justiça Desportiva (JJD), declarar o Camilo Gomes campeão, mantendo o resultado em campo de 3 a 1. Dessa forma, o Nápoli ficou com o vice-campeonato e o São Sebastião com o terceiro lugar, além da melhor defesa e troféu disciplinar. O goleador foi Robson (Camilo Gomes) e o destaque da final, Rodrigo (Camilo Gomes).

No entanto, as duas equipes envolvidas na confusão, assim como todos os jogadores que assinaram a súmula, estão suspensos de qualquer competição realizada pela municipalidade, pelo prazo de 360 dias. Ou seja, não jogarão mais em 2022. O caso foi motivo de notícias a nível estadual, inclusive, pelo SBT, com imagens fornecidas pela TV Liberdade Bagé Web, que transmitiu ao vivo a final.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br