MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Candiota recebe reforço de efetivo da Brigada Militar

Em 21/01/2022 às 06:50h

por Redação JM

Candiota recebe reforço de efetivo da Brigada Militar | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Soldado Alessandro Soares foi foi recebido por representantes do Executivo / Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira, 20, na sala de reuniões do poder Executivo de Candiota, o prefeito Luiz Carlos Folador, e o vice-prefeito, Paulinho Brum, deram boas-vindas ao novo soldado da Brigada Militar que atuará na cidade. Também participaram do ato o servidor Juliano Corrêa e o coordenador da segurança pública Flávio Sanches.

Natural de Bagé, o soldado Alessandro Soares, 32 anos, atuava há cinco anos em Porto Alegre. Ele integra a corporação desde 2016 e passa a fazer parte do pelotão local. 

O coordenador da Segurança Pública e Defesa Civil no município, Flávio Sanches, explica que o soldado Soares é o primeiro dos quatro policiais militaares que devem ser integrados ao efetivo local a partir de março. “Agradeço o empenho e a parceria do comandante geral da entidade Cezar Santarosa, bem como ao deputado Luiz Marenco. Ambos dedicados ao tema. Em nenhum momento mediram esforços para que o novo soldado viesse para Candiota”, pontua.

Folador destaca que foram inúmeras reuniões em Porto Alegre, debatendo a segurança pública da capital nacional do carvão, para viabilizar o reforço do efetivo. “Nossa comunidade pode ficar tranquila, avançaremos ainda mais. Gratidão a todos envolvidos, cito o nosso vice-prefeito Paulinho, secretários de governo e vereadores. Seja muito bem-vindo Soares”, externa o prefeito.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br