MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Urcamp oferece curso Técnico em Enfermagem em Alegrete

Com mudanças no currículo e foco na prática desde o primeiro módulo, a outra novidade é que os estudantes agora podem aderir ao financiamento Pravaler

Em 17/01/2022 às 07:00h

por Redação JM

Urcamp oferece curso Técnico em Enfermagem em Alegrete | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Técnico em Enfermagem do Colégio da Urcamp Alegrete. Tradicionalmente conhecido pela qualidade de ensino e com diversos cases de sucesso que migraram para muitas cidades e unidades de trabalho, o curso é referência e será oferecido para o primeiro semestre de 2022 com mudanças no currículo e com foco em práticas.

Com duração de dois anos, o Técnico em Enfermagem da Urcamp é uma oportunidade de se profissionalizar em uma das áreas mais bonitas da saúde e apostar em um futuro melhor. De acordo com o Colégio, que recebe muitos relatos e feedbacks de egressos, o curso resulta em empregos imediatos, logo, o investimento é uma carreira de sucesso diante do mercado de trabalho.

De acordo com a professora Bianca Casarotto, neste currículo remodelado e inovador, o aprendizado será mais eficaz. “O curso Técnico em Enfermagem  vem com uma nova proposta de ensino focado na prática desde o primeiro módulo, com estágios noturnos, facilitando, portanto, a formação dos alunos que trabalham durante o dia”.

Outra novidade é que agora o curso faz parte da grade de financiamentos do Pravaler. Com este financiamento, o estudante faz a contratação do semestre e paga metade do valor da mensalidade pelo dobro do tempo. Desta forma, caso o aluno financie todo Técnico que é de dois anos, ele pagará 50% enquanto estiver matriculado e os outros 50% pelo período de mais dois anos.

Para ingressar, é necessário que o estudante tenha, no mínimo, 18 anos e o ensino médio completo. As inscrições são realizadas através da Central de Atendimento da Urcamp, no chat do site urcamp.edu.br

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br