MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Social

Em 15/01/2022 às 01:00h

por Redação JM

Social | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reitora Lia Herzer Quintana e Isabel Messias, com o reitor da UNISC, Rafael Frederico Henn e a vice-reitora Andréia Rosane de Moura Valim, na cerimônia de posse em Santa Cruz do

Por Fábio Lucas (Interino)

e-mail fabiosilveiralucas@hotmail.com

 

"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir"

 

Posse da reitoria da Unisc

A reitora da Urcamp, Lia Herzer Quintana, e Isabel Messias, foram a Santa Cruz do Sul prestigiar a cerimônia de posse do Reitor da Unisc, professor Rafael Frederico Henn, e da vice-reitora, professora Andreia Rosane de Moura Valim, para o quadriênio 2022-2025, a convite da professora Cármen Lúcia de Lima Helfer. Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados na ADUNISC para um coquetel.

 

Casamento em Punta Cana - Caribe

Os noivos Bibiana Aldrigues e Bruno Estivalete, que residem na cidade de Canguçu, reuniram os familiares e amigos em Punta Cana, no Caribe, para celebrar seu casamento. De Bagé estavam presentes na cerimônia o casal Ricardo da Silveira e Anelise Nicoloso, com o filho Conrado Nicoloso da Silveira, e Luísa Dias da Silveira. Com certeza foi um casamento daqueles que só se vê nos filmes, com uma cerimônia ao ar livre, na beira daquele mar azul, com uma atmosfera paradisíaca, inesquecível. Que o amor, a união e a cumplicidade estejam presentes todos os dias na vida dos noivos.

 

Formatura em Medicina

A médica Rita Kalil Menezes e o esposo, empresário José Airton da Nova Menezes, estão acertando os últimos detalhes para a recepção da formatura em Medicina do filho Marcelo Kalil Menezes, no dia 22 de janeiro, no Cantegril Clube. Muito êxito e sucesso desejamos ao formando na nova carreira!

 

Ação entre amigos em benefício da Associação Pró-Santa Thereza

A “Ação entre Amigos” da Associação Pró-Santa Thereza, que promove sorteios mensais através da loteria federal, e cujos prêmios são obras de arte doadas pelos artistas e saborosos cordeiros doados por produtores das excelentes carnes do pampa, divulga uma das felizes contempladas no mês de dezembro: Fanny Helena Martins Salles, com a gravura de Consuelo Cuerda.
O próximo sorteio será mp dia 29 de janeiro e novamente o primeiro prêmio será um cordeiro, para o segundo uma gravura de Edmundo Castilhos Rodrigues e no terceiro prêmio uma cerâmica de Suzana Gonçalves Quintana.
Faça um pix de R$ 10 para colaborar com a Associação e receba um número para concorrer. Depois é ficar na torcida. Quem sabe um dos prêmios seja o seu! A Associação agradece sua colaboração!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
O pensamento do dia... Anteontem
Porta do Sol Anteontem
Empório AZ Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br