MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende um dos investigados da Operação Farroupilha que estava foragido

Em 14/01/2022 às 09:41h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende um dos investigados da Operação Farroupilha que estava foragido | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Duas armas de fogo foram encontradas / Divulgação/PC

Na quinta-feira, 13, agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Rio Grande, com apoio da DPCA, após terem recebido informações sobre o paradeiro de um dos indivíduos investigados na Operação Farroupilha deflagrada pela DECRAB/Bagé, em agosto de 2021, deslocaram até o local. Com ele foram pegas duas armas de fogo.

A Operação Farroupilha teve por objetivo investigar uma grande organização criminosa especializada em assaltos a propriedades rurais. O bando invadia as propriedades, rendiam famílias inteiras, sempre com muita violência, e roubavam máquinas, dinheiro e todo tipo de utensílios de valor que encontravam.

A investigação teve início em dezembro de 2020 e os policiais da DECRAB/Bagé identificaram mais de 30 assaltos praticados pelo bando nos municípios de Pinheiro Machado, Piratini, Capão do Leão, Santana da Boa Vista, Canguçu, entre outros. 

Em razão dos fatos foram decretadas 16 prisões preventivas e com a prisão de hoje restam apenas dois foragidos. Após a operação Farroupilha os assaltos em propriedades rurais da região diminuíram significativamente.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br