MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sesc oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes

Em 13/01/2022 às 04:00h

por Redação JM

Sesc oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inscrições pode ser feitas no Sesc Bagé / Foto: Divulgação

Proporcionar aprendizado esportivo, o convívio social e o desenvolvimento de hábitos saudáveis e competências como trabalho em equipe e disciplina é o objetivo do projeto de Iniciação Esportiva, que está com inscrições gratuitas abertas nas Unidades do Sesc/RS em 21 cidades gaúchas, incluindo Bagé.

Voltada a crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, a iniciativa oferece aulas de futebol de campo, futebol society, futebol virtual, vôlei, futsal, basquete, judô, atletismo, handebol, xadrez, natação, skate, surf, futevôlei e Aples (Atividades Psicomotoras, Lúdicas e Esportivas). A faixa etária e a disponibilidade de modalidades variam de acordo com cada município.

O projeto, realizado por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade, oferece, em Bagé, 90 vagas para futsal e 30 vagas para futebol de campo, para crianças e adolescentes com idades de 5 a 15 anos. As inscrições pode ser feitas no Sesc Bagé (Rua Barão do Triunfo, 1280). As vagas são voltadas preferencialmente a dependentes de comerciários e estudantes da rede pública e a crianças que integrem famílias com renda mensal de até três salários mínimos nacionais.

Através da iniciativa, além de adquirir habilidades esportivas, os jovens participam de competições em que podem conhecer novos lugares, ampliar as oportunidades de socialização e colocar em prática atitudes positivas como companheirismo, autocontrole, cooperação e respeito ao adversário.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 99971-9480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br