MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Líder Premium: o caminho para estar confiante no verão

Em 13/01/2022 às 11:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Líder Premium: o caminho para estar confiante no verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Condição especial vale até 31 de janeiro - Foto: Yuri Cougo Dias

Está programando um veraneio na praia? Alguma viagem? Ou, ao menos, quer andar no clima da estação? Para chegar na tendência, a Líder Premium se encarrega de te vestir da melhor forma e se sentir confiante em todas as ocasiões. De forma diversificada, atendendo todos os tipos de clientes, o estabelecimento conta com uma linha verão composta por calções de banho, com estampas das mais variadas; bermudas praianas e muitas camisetas.

Gerente da Líder Premium, Sarajane Lauxen relata que as tendências deste verão estão direcionadas para tons e estampas florais praianos. Tudo para ficar combinado com a alta estação. Para que a peça vista bem no corpo, a loja prioriza tecidos leves e algodão de qualidade, proporcionando conforto aos clientes.

A loja conta com uma condição especial que vai até 31 de janeiro: “leve três e pague dois”. A promoção é válida para toda linha verão, com camisetas, bermudas, camisas polos, calção de praia, camisas mangas curtas e pijamas de verão. A oferta também inclui a loja Donna, que funciona em anexo à Líder com a coleção verão de peças femininas, como polos, básicas e bermudas.

Um dos diferenciais da Líder, na concepção de Sarajane, é o trabalho que é realizado pós-venda. “Priorizamos sempre um ótimo atendimento, com ajustes e disponibilização de ateliê. Nossas mensagens são personalizadas para cada cliente, sem aquele atendimento padrão, feito em massa”, destaca.

Os ajustes nas peças são feitos sob medida, sem nenhum custo adicional. Os produtos podem ser parcelados em até 12x, sem juros. A loja também disponibiliza, para compra online, o site www.lidermodamasculina.com.br. A Líder Premium fica localizada na avenida Sete de Setembro, 1027. O atendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br